Projeto: Melhoria de Processos |
Gerente de Projeto: Rildo F. dos Santos (rildo.santos@etecnologia.com.br)
Visão de Processo > Processo: Atender Solicitação de Reserva (Reserva)
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Processo: |
Atender Solicitação de Reserva (Reserva) |
Dono do Processo: Leão Machado (lmachado@mail.com) |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Versão: |
2.0 (data: 26/12/2007) |
Nível de Maturidade: Médio |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Descrição: |
Atender Solicitação de
Reserva (Reserva) |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Objetivo: |
Efetuar reservas de apartamentos e salas para eventos de acordo com disponibilidade e o perfil do cliente |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Meta: |
Satisfação dos clientes com atendimento do departamento de reserva |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Indicadores: |
Métricas: |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Documentos, Pessoas e Tecnologia: |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|