Serviço: Treinamento > Inscrição

palestra-itil

Informações sobre a Palestra:

Data: 29/03/2011
Duração: 1:30h (das 19:30 as 21h)
Local: Livraria Saraiva fica no 2º piso, loja 233, Boulevard Shopping Belém,
Av. Visconde de Souza Franco, 776, Reduto – Belém do Pará.

Gratuita

Passos para fazer sua inscrição:
1 - Preencha o formulário de inscrição abaixo ou faça download e envie por e-email
2 - Aguarde a confirmação da inscrição

Dúvidas: envie um e-mail ou através do Fale Conosco

Detalhes da Palestra:

Palestra: “Como melhorar a qualidade dos serviços de TI com as práticas da ITIL®”  

Atualmente a TI (Tecnologia da Informação) é parte integrando da operação de Bancos, Tribunais, Hospitais, Seguradoras, Operadores de Telecom, Supermercados e demais organizações.

Contudo, quando o serviço de TI tem baixa qualidade, como baixa performance (lentidão) ou indisponibilidade (fica fora) ele não só deixa de atender as necessidades das organizações, como também acaba gerando problemas operacionais. Pessoas não são atendidas, transações bancárias não são realizadas e vendas são perdidas...isto gera insatisfação nos clientes.

A ITIL®, é uma biblioteca de melhores práticas que pode ser usada para a melhorar a qualidade dos serviços de TI. Manter a qualidade dos serviços e entregar valor aos clientes deve ser principal objetivo da TI.
Nesta palestra vamos apresentar como utilizar as práticas da ITIL® para melhorar a qualidade dos serviços de TI e na entrega de valor ao cliente.

Conteúdo:
- O Desafios da TI
- Entrega de valor para os clientes
- A ITIL
- Melhores Práticas para melhorar qualidade dos serviços de TI

Palestrante:
Rildo Santos (@rildosan), é Coach, Palestrante e Consultor de Tecnologia e Negócio, tem 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Inovação, BPM e Negócios. Atualmente trabalha com projetos de  Gestão de Serviços de TI,  Métodos Ágeis, Inovação e Processos (BPM).

Formulário de Inscrição
 
(C) eTecnologia 2010/2011